sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

91-CORITIBA FC/2012


Próxima rodada=8a.ST: 08/08/2012

Relógio fará contagem regressiva dos

'NO CONTADOR AO LADO'

mil dias para Copa 2014 em Salvador
Relógio fará contagem regressiva para Copa 2014 (Foto: Reprodução/TV Bahia) 
Relógio foi instalado em frente à Arena Fonte Nova
   (Foto: Reprodução/TV Bahia)

01/02/2012 - 09h17 = FALTAM 500 DIAS
logo da  copa das confederações no Brasil  (Foto: Divulgação)  
Logo da Copa das Confederações no Brasil foi divulgado nesta quarta (Foto: Divulgação)
F A L T A M = '433 - D I A S'

blogsports.com

BlogSports = Um Jeito Diferente de Focalizar e Falar de
E S P O R T E S

Coritiba=globoesporte.com

veja mais notícias »


04 de Março de 2012

01 de Março de 2012
21h27

27 de Fevereiro de 2012
26 de Fevereiro de 2012

19 de Fevereiro de 2012
21h36
Coritiba acaba com série de empates e goleia o 'Fantasma' Operário-PR
Com três minutos de partida, o Coxa já abriu uma vantagem tranquila de 2 a 0. Com o triunfo de 4 a 1, entra de vez na briga pelo título e só depende dele

15 de Fevereiro de 2012
23h52

12/02/2012 - 21h23

10 de Fevereiro de 2012
19h56

08 de Fevereiro de 2012
23h56

04/02/2012 - 20h53

01 de Fevereiro de 2012

23h52
Coritiba vence o resistente Paranavaí e continua invicto no Paranaense
O Coxa não encontrou a mesma facilidade da última vitória e superou a pressão do Vermelinho, além de um gol contra anulado pela arbitragem

28/01/2012 - 18h50
Davi e reservas brilham, Coritiba goleia o Iraty e dorme na liderança
Renan Oliveira e Jackson entram na etapa final e garantem a vitória sobre o Azulão, que permanece na lanterna do Campeonato Paranaense

26/01/2012 - 09h00

22/01/2012 - 19h00
Tranquilo, Coritiba estreia com vitória por 2 a 0 sobre o Toledo
O time alviverde sentiu a falta de ritmo de jogo e aproveitou o gol logo nos primeiros minutos para administrar o resultado e segurar o ímpeto do Porco

20 de Janeiro de 2012

18h14
13 de Janeiro de 2012
12h55 - 07/01/2012

01/01/2012 10h55

Rafinha dá 2011 como página virada e agora quer a vaga na Libertadores

Meia do Coritiba não esconde que vaga no maior torneio da América do Sul é seu maior sonho para a temporada de 2012

Por GLOBOESPORTE.COM 
Curitiba
Rafinha, meia do Coritiba (Foto: Divulgação / Coritiba) 
Rafinha reclamou muito do último jogo no Brasileiro
(Foto: Divulgação / Coritiba)
As conquistas e os feitos de 2011 ficaram para trás, na opinião do meia Rafinha. O jogador diz estar focado na próxima temporada e, apesar de comemorar o ano que passou, não esconde uma ponta de decepção de ter deixado a chance da vaga na Libertadores 2012 escapar por duas vezes.

- Foi um ano positivo, apesar de termos batido na trave duas vezes na busca por uma vaga na Libertadores, mas durante todo o ano, tivemos jogos decisivos e fizemos grandes partidas – disse em entrevista ao site oficial do Coritiba.

A primeira oportunidade do Coritiba em conseguir a vaga para a Libertadores parou no Vasco, na final da Copa do Brasil. A segunda chance aconteceu durante o Campeonato Brasileiro, quando, na penúltima rodada, o time venceu o Avaí e, numa combinação de resultados, pulou para a quinta posição. No entanto, na partida final, acabou perdendo o clássico para o Atlético-PR por 1 a 0.

Na oportunidade, Rafinha foi um dos que mais reclamou do desempenho do time na derrota do Atletiba e admitiu que o time entrou em campo desconcentrado.

- A gente sabia que o clássico podia ser decidido em um detalhe. Foi decidido em uma bola parada - disse na época.

Rafinha foi um dos jogadores mais regulares da temporada coxa-branca, responsável por organizar as jogadas ofensivas e sempre demonstrando perigo para os seus marcadores. O meia também foi um dos responsáveis pela bela campanha do Coritiba no primeiro turno, que resulto no recorde mundial de 24 vitórias seguidas.
23/12/2011 12h32

Empresário diz que Léo Gago está perto 

 

do Grêmio. Clubes negam

As diretorias do Grêmio e Coritiba negam a informação com veemência, mas o empresário do atleta diz que a negociação está bem avançada

Por Gabriel Hamilko e Eduardo CecconiCuritiba e Porto Alegre
Léo Gago, do Coritiba, com o Leandro, do Grêmio (Foto: Divulgação / Coritiba)Léo Gago deverá assinar com o Grêmio até
semana que vem (Foto: Divulgação / Coritiba)
O Coritiba poderá perder mais um volante para a próxima temporada. A transferência de Léo Gago para o Grêmio, segundo o empresário do jogador, Jorge Moraes, já está particamente certa, e só faltaria o acerto do acordo financeiro entre os clubes paranaense e gaúcho.
Porém, tanto a diretoria do Grêmio quanto a do Coritiba negam a informação e a tratam como uma mera especulação. A notícia só será confirmada pelas duas supervisões de futebol quando o contrato estiver assinado.
O diretor-executivo de futebol do Tricolor, Paulo Pelaipe, nega com muita veemência que exista negociação e até interesse no jogador. No lado coxa-branca, o porta-voz é o presidente Vilson Ribeiro de Andrade, que se limita a dizer que "não tem nada".
O empresário do atleta diz que a negociação está bem avançada e até a próxima semana poderá ter uma definição da transferência de Léo Gago para Porto Alegre.
Agora a transferência já está bem avançada e nos próximos dias poderá ter uma confirmação"
Jorge Moraes
empresário de Léo Gago
- Existia o interesse do Grêmio, mas no começo a negociação foi um pouquinho enrolada e difícil. Depois, as duas partes concordaram, e o acordo começou a casar. Agora a transferência já está bem avançada, e nos próximos dias poderá ter uma confirmação - completa.
Moraes ressalta que o interesse do Coritiba é financeiro, sendo o atual impasse para o acerto final. Léo Gago tem contrato com o Coxa até dezembro de 2013, e a política alviverde para a liberação de atletas é bem dura. Para levar um jogador com contrato, a supervisão de futebol exige o pagamento da multa rescisória.
A contratação do volante coxa-branca seria um pedido do técnico Caio Júnior, que assumiu o Tricolor Gaúcho recentemente e pretende compensar a saída do volante Adílson, que foi para o clube russo Terek Grozny.
O agente de Léo Gago faz questão de ressaltar que o jogador não tinha problemas com o Coxa, mas a ida para o Grêmio é uma oportunidade profissional que deve ser aproveitada.
- O Léo estava se dando muito bem no Coritiba, gosta da cidade, mas surgiu a oportunidade, que pode ser muito boa para ele. Sendo bom para o Coritiba também, resolvemos dar prosseguimento - completa.
Confirmada a saída de Léo Gago, na próxima semana, o Coxa perderá o segundo atleta para 2012. o volante Leandro Donizete foi a primeira baixa, transferido para o Atlético-MG. Para a posição, o Alviverde Paranaense já contratou Júnior Urso (ex-Avaí) e Lima (ex-Fluminense).


Por Orady Vieira
Curitiba/Pr


Nenhum comentário:

Postar um comentário